sexta-feira, 1 de agosto de 2014

desorganizada

A ideia de começar esse blog ronda meus pensamentos desde o nascimento do Gabriel, mas todo mês a decisão de começá-lo era adiada pois ainda não havia conseguido "entrar nos eixos".
7 meses e alguns dias se passaram e eu ainda não consegui me organizar e acredito que eu, que já não era uma pessoa organizada, nunca mais consiga tal façanha!


O mundo da maternagem é maravilhoso! Algo totalmente novo e incomparável, onde nos descobrimos a cada dia! Exige tempo, dedicação e amor incondicional!
Diante de tantas "receitas" que ouvimos por aí de como criar e educar os filhos, do que é "certo e errado", uma coisa é fato: cada mãe deve seguir o que se adequa à sua rotina, à sua família.
Eu quero ser a melhor mãe que eu puder para o meu filho e acredito que esse seja o desejo de toda mãe. É sobre essa tentativa diária que falarei aqui.
Não vamos nos decepcionar se todos os planos e convicções que tínhamos durante a gravidez não der muito certo na prática. Estou aprendendo que na prática, a teoria é outra... rs
O importante é não levar tudo ao pé da letra, ser flexível e vivenciar todas as experiências com leveza e muito amor!
Espero trocarmos muitas experiências nesse espaço :)
Esse é meu novo mundo! Bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário